Telefone41 3366-4962
WhatsApp41 99816-1788

POLÍTICAS

1. Compromisso de Segurança e Privacidade

​ Quando você escolhe comprar na Loja SK produtos naturais tenha certeza que estará fazendo uma compra 100% segura em uma loja confiável com mais de 20 anos oferendo produtos de qualidade. ​
Nós sabemos a importância de guardar com segurança e privacidade seus dados e por isso temos o compromisso de manter suas informações pessoais sob sigilo absoluto.​ ​

É Seguro Pagar Minhas Compras Com o Cartão de Crédito?​
Sim, é seguro. Quando você efetua uma compra em nossa loja não temos acesso aos números de cartão de crédito,​ todo processo de autorização ocorre entre o seu computador e o sistema da operadora do cartão sem intervenção humana.​ ​

2. Política de Cancelamento de Pedidos​

2.1 Cancelamento pelo site SK produtos naturais: O site SK produtos naturais poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações: ​
Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito, não pagamento do Boleto Bancário dentro do prazo,​ não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra, preços e saldos de estoque serem cadastrados errados por erro de digitação.​
2.2 Cancelamento pelo comprador dos pedidos não enviados: ​
Quando o comprador precisar cancelar um pedido registrado no sistema de compra SK produtos naturais, poderá fazer uma solicitação,​ através do telefone (41) 99816-1788(WhatsApp), informando o número do pedido a ser cancelado.​
2.3 Cancelamento de pedidos em trânsito (já enviados e ainda não recebidos pelo comprador):​
Caso a entrega já tenha sido realizada ou solicitada o comprador arcará com os custos de frete, visto que o frete é contratado pelo comprador. ​
Realizaremos o estorno somente do valor do(s) produto(s) descontando o frete. O estorno do valor do(s) produto(s) em trânsito se dará após o retorno do pedido para a Central da loja SK produtos naturais​.
2.4 Correios: Ao optar pelas modalidades de entrega e-Sedex, Sedex e PAC o cliente estará ciente de que sua encomenda ficará em posse da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública controlada pelo Governo Federal, e que nem a Loja SK produtos naturais, como remetente, nem o cliente, como destinatário,​ conseguirão cancelar ou fazer absolutamente qualquer alteração nos dados do envio após a encomenda ter sido postada. Por este motivo, caso o cliente venha a desistir da compra por qualquer motivo e estando a caixa em posse da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, será necessário aguardar uma das tentativas de entrega e recusar o recebimento da caixa.
​ Apenas quando a recusa tiver sido feita e devidamente registrada no sistema de rastreamento dos Correios será possível proceder com o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos.
Da mesma maneira, tendo os Correios informado no sistema de rastreamento que – por qualquer motivo – a caixa está sendo devolvida para a Loja SK produtos natuais, o cliente poderá proceder com o cancelamento do pedido e solicitar o estorno do pagamento. ​
Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, ​independente de eventuais atrasos, etc.​ ​

3. Política de Devolução de Produtos​

Devolução por arrependimento: O comprador poderá, em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s), cancelar a compra desde que comunique a Central da SK produtos naturias, informando a sua decisão,​ o motivo de querer se arrepender da compra e informando o número do pedido. Quando a Central da SK produtos naturais receber o produto, teremos um prazo de 7(sete) dias úteis para aceitar a devolução.
​ Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está e em perfeitas condições dentro da embalagem original e lacrado com o lacre original do fabricante e sem indícios de uso. ​
Após a aprovação, a Loja SK produtos naturais efetuará o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.​ ​

4. Política de Troca de Produtos​

4.1 Troca por erro operacional da SK produtos naturais: O sistema da Loja SK produtos naturais é totalmente integrado, evitando-se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelos fabricantes, como pelos nossos colaboradores.​
Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com avarias de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. ​
Se o pacote estiver violado verifique o seu conteúdo no ato do recebimento, e se tiver faltando algum produto recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento o mais rápido possível.​ ​

5. Política de Ressarcimento:​

5.1 Ressarcimento por falta de produto no ato da Compra: Em vista dos meios eletrônicos de vendas on-line serem feitos para múltiplos usuários, podem ocorrer vendas simultâneas sem que haja o produto à disposição no estoque na Loja SK produtos naturais​.
Caso isso ocorra, efetuaremos um cancelamento total ou parcial do valor do produto em falta em até 7(sete) dias úteis.​
5.2 Como é feito o ressarcimento: CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;​
BOLETO BANCÁRIO ou TRANSFERÊNCIA – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.​

6. Condições Básicas para aplicação das Políticas:​

6.1 Comprovação de entrega: A entrega do(s) produto(s) será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível representante no endereço de entrega.​
6.2 Efetivação da venda: O nosso cliente terá 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da entrega da sua compra para manifestar-se sobre diferenças ou avarias. Após esse prazo de 7 (sete) dias corridos, não aceitaremos reclamações e não efetuaremos troca.